domingo, 15 de maio de 2011

Pódio para Marcelo Viera

Realizou-se ontem, passado dia 14 mais uma prova de ciclismo organizada pela ACM (Associação de ciclismo do Minho), realizada no concelho de Famalicão, onde se destacou o ciclista murtoseiro, Marcelo Vieira, que conseguiu o último lugar do pódio.
Num circuito com  25Km e com cerca de 1,500Km cada volta, o atleta acabou por ficar para trás, não conseguindo aguentar o ritmo do pelotão, à 7º volta. Após isto o atleta tentou sempre recuperar a distância perdida juntamente com mais quatro elementos da sua equipa, entre eles Alexandre Matos e também com mais dois seus adversários. Ao conseguir chegar ao pelotão já sozinho e ainda a faltar quatro voltas,  não aguentou-se no pelotão, mas por outro lado tentou  a sua sorte, atacando, ao deixar distância de 40/50 metros tentou manter essa distância, mas sem resultados acabando por ser apanhado pelo já pequeno pelotão. 
Até à entrada para a última volta quando o pelotão rolava a uma velocidade de 40Km/h e já com uma fuga em andamento com dois elementos, de novo na tentativa, o atleta, Marcelo Vieira atacou.
Ao conseguir apanhar a fuga o pódio foi disputado ao sprint, em que o primeiro a dar a iniciativa foi o atleta em representação da Liberty, mas sendo batido mesmo em cima de linha de meta. Conseguindo assim o 3º lugar.




Sem comentários:

Enviar um comentário