terça-feira, 17 de maio de 2011

Canoagem sempre em grande

A Associação Náutica da Torreira está sempre a dar cartas em todas as corridas que participa.
Realizou-se no passado dia,14 sábado,  em Ílhavo mais uma corrida em que a Murtosa esteve mais uma vez bem representada tanto no sector masculino como no sector feminino.

No sector masculino, no escalão de cadetes Nazar mais uma vez sobe ao pódio na primeira posição, António Cunha também cadete esteve quase a subir ao pódio conseguindo a quarta posição, bruno também conseguiu uma classificação bastante satisfatória conseguindo a quinta posição, já no sector das raparigas, Lurdes Marrinhas conseguiu a quarta posição e Catarina ficou-se pelo segundo lugar.




No final o treinador mostrou-se bastante satisfeito pelos resultados conseguidos, e alarma aos Murtoseiros e a todos que o desporto não é só o futebol, as outras modalidades também contam!

6 comentários:

  1. Boa tarde,
    Eu tenho uma dúvida, quando é que foi tirado aquele print-screen do google analytics? Eu sinto-me controlado, sinto que todos os cliques que faço neste site estão a ser controlados e tudo para efeito de estatística! E ainda por cima falsa! Além de teres aquela imagem que eu acho que devia ser só para o administrador do site fazer um plano de conteúdos para atingir a população que mais visita o site (público-alvo). Para cereja em cima do bolo tens um contador que não me garante que seja verdadeiro! A diferença entre o contador e a imagem é de quase 500 views . . . explica-me!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou o administrador deste blog, e uso a imagem que se apresenta na página principal para comprovar às pessoas que visitam o meu blog que a minha informação não só passa muito bem à Murtosa como também para o mundo inteiro, e a própria imagem o comprova.
    quanto à diferença de 500 views, a razão de isso acontecer é que a imageM já não é recente mas se esse é o problema eu tento sempre actualizá-la o máximo possível.

    obrigado pelo comentário.

    ResponderEliminar
  3. Então porque é que não colocaste só a imagem do mapa? Isso só prova que o teu objectivo são números e não dar a conhecer, a quem visita o teu blog, o que se passa na Murtosa, a nível de desporto.
    Se tu fosses esperto o suficiente sabias que o contador que está no site não conta as visitas mas o número de vezes que as páginas são carregadas. Logo só existem duas hipóteses, uma delas é que ou tu falsificaste a imagem do analytics ou então os teus visitantes só te visitam uma vez e nunca mais cá vêem.

    ResponderEliminar
  4. No uso de comentário são permitidos "comentário" e não agressão psicológica ao administrador do blogue nem sequer a qualquer outro seguidor.
    Já referi que esta imagem não é falsa, porque foi retirada pelas estatísticas do meu próprio blogue.

    ResponderEliminar
  5. Olá tenho visto esta "longa" conversa entre ti (Marcelo) e o Anónimo, e não concordo com o teu último comentário visto que ele, anónimo, não está agredir psicologicamente mas sim a dar a sua opinião enquanto seguidor.
    Na minha opinião até me parece bem construtiva tendo em conta que tem algum sentido.
    E se queres que o teu blogue continue a evoluir acho que deves seguir a opinião dele.

    ResponderEliminar
  6. Agradeço a todos os meus seguidores, nomeadamente ao anónimo e também ao "Animais têm direito à vida" pelos comentários que têm feito, mas também peço desculpa por não entender o que e pedido por vós.
    digam-me o que querem que eu faça porque não estou a entender o que querem referir.

    mas agradeço os comentários

    ResponderEliminar