sábado, 23 de junho de 2012



Marcelo Viera faz segundo no 17º Prémio de Ramalde

A época ainda estava praticamente sem nenhuma pódio, pois foi no 17º Prémio de Ramalde que Marcelo Vieira conseguiu a segunda posição no pódio após uma corrida muito desgastante, com uma média muito alta, e com bastantes dificuldades por passar. A corrida foi de tamanha dureza que a maioria dos atletas não conseguiu aguentar no pelotão tendo sido preenchido no máximo com uma dezena de unidades. Concretizou-se uma fuga bastante importante na ultima das 6 voltas em que o atleta inseriu-se com mais 4 elementos tendo acabado ao sprint na segunda posição. Além disto ajudou ainda a tirar o segundo lugar coletivo "Foi uma corrida muito dura mas que deu direito ao meu primeiro pódio de estrada desta época, além disso sinto que estou a melhorar para os Campeonatos Nacionais"


Marcelo Viera conquista a quarta posição nos Nacionais
Grande demonstração da liberty Seguros Santa Maria da Feira/ specialized em que conseguimos o segundo e quarto posto no Campeonato Nacional! É sinal que podemos não ter feito ainda nenhuma vitória, mas mostramos sermos capazes de estar presentes nas provas mais importantes e discutir o lugares mais importantes. Ainda chegamos a acreditar no titulo de Claudio Neves mas no último quilometro foi demasiado desgastante ficando-se pela segunda posição. O Sprint no pelotão foi ganho por Marcelo Vieira que conquistou a quarta posição! "Portanto termos o segundo e quarto melhores de Portugal não é fácil, ainda para mais conseguindo colocar mais dois atletas no top 20. Eu posso dizer que senti boas sensações durante todas as voltas, passando-as sem grande dificuldade, a descida fazia-a com grande receio para não correr riscos devido ao vento muito forte que se fazia sentir nas rodas de aro alto. Espero ser a partir de hoje que os resultados e o esforço de tanta dedicação comecem a fazerem-se sentir e a levar atletas aos lugares mais cimeiros do pódio! Estamos prestes a entrar numa das mais importantes provas da época que é a Volta a Portugal de Cadetes que espero onde a nossa equipa vá para discutir a vitória! Parabéns Liberty e muito obrigado por todo apoio prestado. Tenho aprendido tanto, e sinto que não estou a fazer compensar aquilo que estão a dar por mim. Acho que isso mudará nos próximos tempos, quero vencer a Volta a Portugal e o Alves Barbosa  que é uma prova internacional que no ano anterior consegui a 6ª posição no primeiro ano do escalão, além disso ainda os campeonatos Nacionais de contra-relógio, estes serão os meus próximos objetivos desta época"


Sem comentários:

Enviar um comentário